Fifa isenta croatas e diz que banheira alagou vestiário do Itaquerão
Após apurar incidentes no vestiário do Itaquerão, a Fifa concluiu que o local foi alagado por um problema em uma das banheiras, e descartou qualquer responsabilidades dos jogadores croatas. Essa versão é bem diferente da do gestor da arena, Andrés Sanchez: afirmou ao UOL Esporte que os atletas jogaram conteúdos de coolers no chão.
As reclamações do ex-presidente corintiano levaram a federação internacional a investigar o caso. Afinal, havia acusações de que o vestiário sofrera com vandalismo dos croatas, que negavam.
A Fifa concluiu que uma das banheiras tinha um problemas técnico que tornava difícil o seu desligamento, até porque o equipamento é bastante complicado. Por conta disso, a delegação da Croácia não conseguiu desligar o aparelho que ficou vazando água após a saída deles.
Em relação à acusação de uma mesa quebrada, a federação internacional também descartou qualquer vandalismo dos adversários da seleção. A mesa era uma dessas dobráveis, e frágil, portanto, deve ter se danificado com um peso maior.
Funcionário da Fifa que viu fotos do vestiário, enviadas pelo Corinthians, disse que não havia nada demais no local. Por isso, está descartada qualquer punição aos croatas. Para a entidade, foi um incidente menor fruto de um problema técnico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.