Topo

Rodrigo Mattos

Na final, Palmeiras vende 100% de ingressos a sócios-torcedores pela 1a vez

rodrigomattos

23/11/2015 17h49

Pela primeira vez, o Palmeiras vendeu 100% dos ingressos para sócios-torcedores no segundo jogo da decisão da Copa do Brasil, diante do Santos, no Allianz Parque. Acabaram os bilhetes na negociação na internet nesta segunda-feira. Só é possível obter entradas agora destinadas ao tour alviverde, camarotes, cadeiras cativas ou visitantes.

Até agora, o Avanti, programa de sócios palmeirense, tinha no máximo atingido um patamar em torno de 70% como na final contra o Santos, do Paulista. Em jogos normais, os membros do programa respondem por cerca de dois terços dos que compram igressos.

"O palmeirense entendeu que é vantajoso virar sócio-torcedor e, consequentemente, sabe que é prático, seguro e cômodo comprar pela internet", afirmou Robson Oliveira, da Futebolcard, que controla a negociação de bilhetes palmeirenses, por meio de sua assessoria.

O Palmeiras tem 126 mil sócios-torcedores, e a carga de ingressos negociada deve girar em torno de 34 mil já que os números finais ainda não foram divulgados pelo clube.

Sobre o Autor

Nascido no Rio de Janeiro, em 1977, Rodrigo Mattos estudou jornalismo na UFRJ e Iniciou a carreira na sucursal carioca de “O Estado de S. Paulo” em 1999, já como repórter de Esporte. De lá, foi em 2001 para o diário Lance!, onde atuou como repórter e editor da coluna De Prima. Mudou-se para São Paulo para trabalhar na Folha de S. Paulo, de 2005 a 2012, ano em que se transferiu para o UOL. Juntamente com equipe da Folha, ganhou o Grande Prêmio Esso de Jornalismo 2012 e o Prêmio Embratel de Reportagem Esportiva 2012. Cobriu quatro Copas do Mundo e duas Olimpíadas.

Sobre o Blog

O objetivo desse blog é buscar informações exclusivas sobre clubes de futebol, Copa do Mundo e Olimpíada. Assim, pretende-se traçar um painel para além da história oficial de como é dirigido o esporte no Brasil e no mundo. Também se procurará trazer a esse espaço um olhar peculiar sobre personagens esportivas nacionais.