Topo

Rodrigo Mattos

Apesar de queda, presidente do Fla vê bom trabalho de Muricy e prevê frutos

rodrigomattos

25/04/2016 16h46

Depois da segunda eliminação em quatro meses, Estadual e Primeira Liga, o presidente do Flamento, Eduardo Bandeira de Mello, afirmou que considera bem feito o trabalho do técnico Muricy Ramalho. Assim, referendou as palavras do próprio treinador e rechaçou qualquer alteração de rumo no departamento de futebol rubro-negro. Ele conversou com o blog nesta tarde, dia seguinte à queda contra o Vasco.

"Quem tem observado o trabalho no CT diz que está sendo bem-feito", contou Bandeira de Mello. "Entendemos que vai dar frutos no futuro. A eliminação foi em um jogo pontual", analisou em relação à queda diante do Vasco na semifinal do Estadual do Rio. Obviamente, disse que não estava satisfeito com a desclassificação.

Questionado se o time tinha feito atuações convincentes em 2016, ele disse que viu "alguns bons jogos".

Assim, o dirigente não prevê nenhuma alteração de rumo no departamento de futebol. "O que será feito era o que já estava previsto anteriormente", completou. Ou seja, o clube pode buscar um ou outro reforço pontual para o Nacional como já tinha planejado, mas nenhuma revolução de elenco ou condução do time.

Sobre o Autor

Nascido no Rio de Janeiro, em 1977, Rodrigo Mattos estudou jornalismo na UFRJ e Iniciou a carreira na sucursal carioca de “O Estado de S. Paulo” em 1999, já como repórter de Esporte. De lá, foi em 2001 para o diário Lance!, onde atuou como repórter e editor da coluna De Prima. Mudou-se para São Paulo para trabalhar na Folha de S. Paulo, de 2005 a 2012, ano em que se transferiu para o UOL. Juntamente com equipe da Folha, ganhou o Grande Prêmio Esso de Jornalismo 2012 e o Prêmio Embratel de Reportagem Esportiva 2012. Cobriu quatro Copas do Mundo e duas Olimpíadas.

Sobre o Blog

O objetivo desse blog é buscar informações exclusivas sobre clubes de futebol, Copa do Mundo e Olimpíada. Assim, pretende-se traçar um painel para além da história oficial de como é dirigido o esporte no Brasil e no mundo. Também se procurará trazer a esse espaço um olhar peculiar sobre personagens esportivas nacionais.