Blog do Rodrigo Mattos

Botafogo quer acertar com Montillo em uma semana ou busca opções

rodrigomattos

A diretoria do Botafogo tentará definir a situação da contratação do meia Walter Montillo até o final da próximo semana. Ou fechar ou desiste. O empecilho para fechar com o meia é a diferença entre a proposta do clube e o salário pedido pelo argentino.

''Está na mesma situação. Estamos tentando compatibilizar o que foi pedido pelo jogador com o nosso orçamento. Isso é muito importante. Botafogo tem uma realidade financeira que não permite investimentos fora de um orçamento rigoroso. A gente tem mantido a negociação em um ponto neutro''; explicou o presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, em Assunção, para o sorteio da Libertadores.

E completou: ''Minha intenção é que essa negociação se defina para ela não virar novela. Para um lado ou para o outro. A gente deseja que se defina essa semana.''

Segundo o dirigente alvinegro, obviamente, Montillo tem que baixar bastante os salários em relação à China. Valores não divulgados, mas o montante oferecido é inferior ao que ganha o goleiro Jefferson.

Se não fechar uma grande contratação, o clube poderia fechar três contratações médias. Isso será conversado com o técnico Jair Ventura.