Topo

Final da Libertadores: Conmebol reiniciará vendas com ingressos extras

rodrigomattos

11/11/2019 19h05

A Conmebol finaliza a última verificação dos lugares do Estádio Monumental Universitário do Peru para reiniciar as vendas de ingressos da final da Libertadores entre Flamengo e River Plate. A capacidade total estimada do estádio é de 59 mil lugares, mas boa parte deles já comercializados quando a partida era em Santiago. A expectativa é de que a nova venda de bilhetes ocorra nesta quarta-feira, mas pode ser antecipado para terça-feira.

O Estádio Nacional de Santiago tinha capacidade de 46 mil lugares. Foram negociados 12.500 ingressos para a torcida de Flamengo e River Plate, e mais uma carga de bilhetes para o meio do campo. Todos esses foram reembolsados, mas com a possibilidade de recompra o que ocorreu na maior parte dos casos.

Agora, a Conmebol se prepara para uma nova fase de venda de bilhetes que não foram recomprados, mais os ingressos extras pelo estádio ser maior. No total, o estádio tem 55 mil lugares na arquibancada, mais 10/11 mil camarotes. Uma redução de pelo menos 10% na capacidade é prevista por orientação das autoridades peruanas, o que deixa o estádio com um número de entre 59 mil e 60 mil lugares, como mostrou o blog do Marcel Rizzo.

A Conmebol tem sido cuidadosa no levantamento dos lugares de fato disponíveis para não haver venda de bilhetes que depois não tenham assentos. Por isso, o número exato de ingressos extras só será conhecido agora com o reinício das vendas. A comercialização é feita pelo site da www.eventim.com.br.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Final da Libertadores: Conmebol reiniciará vendas com ingressos extras - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Nascido no Rio de Janeiro, em 1977, Rodrigo Mattos estudou jornalismo na UFRJ e Iniciou a carreira na sucursal carioca de “O Estado de S. Paulo” em 1999, já como repórter de Esporte. De lá, foi em 2001 para o diário Lance!, onde atuou como repórter e editor da coluna De Prima. Mudou-se para São Paulo para trabalhar na Folha de S. Paulo, de 2005 a 2012, ano em que se transferiu para o UOL. Juntamente com equipe da Folha, ganhou o Grande Prêmio Esso de Jornalismo 2012 e o Prêmio Embratel de Reportagem Esportiva 2012. Cobriu quatro Copas do Mundo e duas Olimpíadas.

Sobre o Blog

O objetivo desse blog é buscar informações exclusivas sobre clubes de futebol, Copa do Mundo e Olimpíada. Assim, pretende-se traçar um painel para além da história oficial de como é dirigido o esporte no Brasil e no mundo. Também se procurará trazer a esse espaço um olhar peculiar sobre personagens esportivas nacionais.


Rodrigo Mattos