'Não existe possibilidade de Lucas voltar ao São Paulo', diz agente
( Para seguir o blog no Twitter: @_rodrigomattos)
O encontro do empresário Wagner Ribeiro com o vice de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, no último domingo, fez surgir na torcida a esperança em uma possível volta de Lucas ao clube. O dirigente disse que lhe abriria as portas, mas admitiu que as chances eram remotíssimas. Pois o agente do jogador corta as esperanças: afirmou que a possibilidade de retorno é nula.
O atacante está na reserva no Paris Saint-Germain, que comprou os seus direitos dos são-paulinos. E também vive péssima fase na seleção brasileira, com sério risco de não ir à Copa-2014. Neste domingo, o presidente são-paulino, Juvenal Juvêncio, disse que fará todo o possível para repatriar o atleta. Mesmo assim, Ribeiro descartou sua volta ao blog na última sexta-feira.
"Não existe nenhuma possibilidade. Ele (Lucas) tem jogado, gosta do ambiente, dos colegas, de Paris", afirmou Ribeiro. "Ele está muito bem lá e o Paris investiu € 43 milhões nele. Acabou de comprar uma casa própria, saiu do hotel e a mãe vai morar com ele."
Segundo Ribeiro, sua ida ao Morumbi foi para levar o filho para entrar em campo junto com o time do São Paulo. Encontrou todos os dirigentes do São Paulo, que permitiram sua entrada no gramado. Afirmou manter ótima relação com eles.
O agente admitiu que o jogador enfrenta "forte concorrência" por posição no PSG, como também ocorre na seleção brasileira. Mas ainda acredita que ele já teve desafios iguais e se saiu bem.
"O Felipão vem convocando o Lucas em todas as vezes, inclusive na Copa das Confederações", justificou Ribeiro. Mas fato é que o treinador da seleção tem ficado decepcionado com o jogador do PSG nos últimos jogos, principalmente no que seria seu teste decisivo, diante de Zâmbia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.