Presidente do Fla vê falta de atitude de jogadores em jogos finais
As atuações do Flamengo em jogos recentes têm deixado irritado o presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello. Ao blog, ele disse ver falta de atitude e de concentração dos atletas nos últimos jogos. E afirmou que o desempenho nestas partidas terá peso sobre a formação do elenco para 2016. No final de semana, o Atlético-PR ganhou por 3 a 0 o time carioca.
"Não quero avaliar individualmetne. Parece haver falta de atitude, de concentração. Nossa comissão técnica vai analisar criteriosamente cada caso para definirmos as linhas de ação", afirmou.
Ele prometeu que o novo técnico não deve demorar sem confirmar se já foi fechada a contratação. O clube já se deixou apalavrado acordo com Muricy Ramalho, mas depende do resultado das eleições para anunciá-lo. Opostitores, Wallim Vasconcelos tem preferência por um treinador estrangeiro, e Cacau Cotta quer efetivar Jayme de Almeida, interino que também criticou o time neste domingo.
As declarações de Bandeira ocorrem a uma semana da eleição para a presidência rubro-negra em que disputará o cargo com Wallim e Cacau. Há críticas dos adversários sobre a falta de medidas do presidente em relação ao futebol. Ele prometeu mudanças no departamento de futebol, reconhecendo erros nesta área em sua gestão.
"Claro que as atuações terão influência na formação do elenco. Independentemente da importância da partida, é o Flamengo que está jogando. Quem não tiver consciência do privilègio e da responsabilidade que representa vestir o manto sagrado, não pode fazer parte do nosso projeto", disse ele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.