Apesar de queda, presidente do Fla vê bom trabalho de Muricy e prevê frutos
Depois da segunda eliminação em quatro meses, Estadual e Primeira Liga, o presidente do Flamento, Eduardo Bandeira de Mello, afirmou que considera bem feito o trabalho do técnico Muricy Ramalho. Assim, referendou as palavras do próprio treinador e rechaçou qualquer alteração de rumo no departamento de futebol rubro-negro. Ele conversou com o blog nesta tarde, dia seguinte à queda contra o Vasco.
"Quem tem observado o trabalho no CT diz que está sendo bem-feito", contou Bandeira de Mello. "Entendemos que vai dar frutos no futuro. A eliminação foi em um jogo pontual", analisou em relação à queda diante do Vasco na semifinal do Estadual do Rio. Obviamente, disse que não estava satisfeito com a desclassificação.
Questionado se o time tinha feito atuações convincentes em 2016, ele disse que viu "alguns bons jogos".
Assim, o dirigente não prevê nenhuma alteração de rumo no departamento de futebol. "O que será feito era o que já estava previsto anteriormente", completou. Ou seja, o clube pode buscar um ou outro reforço pontual para o Nacional como já tinha planejado, mas nenhuma revolução de elenco ou condução do time.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.