Topo

Rodrigo Mattos

Corinthians desistiu de Rueda sem que ele tivesse renovado com Nacional

rodrigomattos

22/12/2016 08h40

A desistência do Corinthians de contratar o técnico do Atlético Nacional, Reinaldo Rueda, ocorreu sem que ele tivesse acertado sua renovação com o clube colombiano para 2017. Ou seja, na prática ele ainda estava livre. Foi o que deixou claro o diretor de gestões humanas do Nacional, Daniel Jiménez, no sorteio da Libertadores.

O cartola colombiano informou que ainda está procurando um acerto com o treinador campeão da Libertadores. "Estamos trabalhando. Esperamos que fique", contou. Ele afirmou desconhecer qualquer proposta do Corinthians pelo treinador.

Nas palavras de Jiménez, não houve também nenhuma oferta feita pelo Palmeiras ou Santos pelo meio-campista Guerra, eleito o melhor jogador da Libertadores. "Não sabemos nada. Para nós, não chegou nada. Ninguém me procurou aqui."

Sobre o Autor

Nascido no Rio de Janeiro, em 1977, Rodrigo Mattos estudou jornalismo na UFRJ e Iniciou a carreira na sucursal carioca de “O Estado de S. Paulo” em 1999, já como repórter de Esporte. De lá, foi em 2001 para o diário Lance!, onde atuou como repórter e editor da coluna De Prima. Mudou-se para São Paulo para trabalhar na Folha de S. Paulo, de 2005 a 2012, ano em que se transferiu para o UOL. Juntamente com equipe da Folha, ganhou o Grande Prêmio Esso de Jornalismo 2012 e o Prêmio Embratel de Reportagem Esportiva 2012. Cobriu quatro Copas do Mundo e duas Olimpíadas.

Sobre o Blog

O objetivo desse blog é buscar informações exclusivas sobre clubes de futebol, Copa do Mundo e Olimpíada. Assim, pretende-se traçar um painel para além da história oficial de como é dirigido o esporte no Brasil e no mundo. Também se procurará trazer a esse espaço um olhar peculiar sobre personagens esportivas nacionais.