Blog do Rodrigo Mattos

Palmeiras fala com Flu e insiste por Richarlison, mas tricolor rechaça

rodrigomattos

Durante o sorteio da Libertadores, houve contato diplomático entre dirigentes do Palmeiras e Fluminense após a tentativa de contratação Richarlison. Mas os dois lados continuam com discurso diferentes: palmeirenses veem possibilidade de negócio e os tricolores descartam completamente.

No voo para Assunção, o vice-presidente do Palmeiras, Genaro Marino, conversou com o vice-presidente do Fluminense, Cacá Cardoso. Houve da parte palmeirense a iniciativa de deixar claro que não havia uma intenção de passar por cima da diretoria do time carioca.

No encontro, o palmeirense reiterou que poderia haver jogadores envolvidos na negociação. Antes disso, o técnico alviverde Cuca já tinha ligado para o treinador do Fluminense, Abel Braga, para dizer que não o ''deixaria nu'', isto é, ofereceria uma atleta em troca.

A diretoria palmeirense ainda demonstra que a intenção é chegar a uma acordo sem forçar a saída de Richarlison. Por isso, a proposta é de € 11 milhões pelas compras dos direitos do jogador. O clube diretoria alviverde entende que o negócio ainda está aberto e em evolução para o futuro, vendo disposição dos cartolas tricolores de negociar.

Mas o vice tricolor, Cacá Cardoso foi enfático em rechaçar qualquer negócio com o Palmeiras: ''A negociação está encerrada, o jogador está escalado.'' E afirmou que não haveria conversa sobre o assunto. os dirigentes estiveram juntos à tarde para falar de outros assuntos.