Fla diz ter interesse em gerir Maracanã após governo romper com Odebrecht
A diretora do Flamengo voltou a informar que tem interesse em administrar o Maracanã após o governador do Rio, Wilson Witzel, anunciar o rompimento do acordo de concessão com a Odebrecht. A intenção do clube é participar de futuro edital de licitação, enquanto ajuda na gestão provisória do estádio que será feita pelo governado do Estado.
"Vamos aguardar o edital. Entendemos ser a decisão muito positiva porque corrige um erro que foi a ausência dos clubes no edital de concessão. Os clubes que formam esse movimento no Maracanã", afirmou o vice-presidente de Comunicação do Flamengo, Gustavo Oliveira.
"Não houve um pedido agora (ao governador), mas essa sempre foi a posição dos clubes do Rio e do Flamengo (de rompimento do contrato), assim como acredito uma demanda da torcida e da imprensa."
O dirigente lembrou que a diretoria do Flamengo se manifesta deste 2013 pedindo para participar da gestão do estádio. Agora, pode atuar de forma provisória ajudando o governo do Estado. Witzel não informou antes os dirigentes rubro-negros de que faria a rescisão. O Flamengo tinha um contrato com a Odebrecht para sediar jogos no estádio.
"Não temos informação de como vai funcionar. Já temos um conhecimento da administração e de como funciona o estádio, Estamos à disposição para participar", completou Gustavo.
Por meio de sua assessoria, o presidente da Ferj, Rubens Lopes, informou que está "à disposição do governo, ao lado dos clubes em prol do futebol e do torcedor" quando questionado se atuará na administração do Maracanã. Fluminense, que tem contrato com a Odebrecht, e Vasco ainda não se manifestaram sobre o tema.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.