Topo

Presidente do Fla vê falta de atitude de jogadores em jogos finais

rodrigomattos

30/11/2015 14h53

As atuações do Flamengo em jogos recentes têm deixado irritado o presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello. Ao blog, ele disse ver falta de atitude e de concentração dos atletas nos últimos jogos. E afirmou que o desempenho nestas partidas terá peso sobre a formação do elenco para 2016. No final de semana, o Atlético-PR ganhou por 3 a 0 o time carioca.

"Não quero avaliar individualmetne. Parece haver falta de atitude, de concentração. Nossa comissão técnica vai analisar criteriosamente cada caso para definirmos as linhas de ação", afirmou.

Ele prometeu que o novo técnico não deve demorar sem confirmar se já foi fechada a contratação. O clube já se deixou apalavrado acordo com Muricy Ramalho, mas depende do resultado das eleições para anunciá-lo. Opostitores, Wallim Vasconcelos tem preferência por um treinador estrangeiro, e Cacau Cotta quer efetivar Jayme de Almeida, interino que também criticou o time neste domingo.

As declarações de Bandeira ocorrem a uma semana da eleição para a presidência rubro-negra em que disputará o cargo com Wallim e Cacau. Há críticas dos adversários sobre a falta de medidas do presidente em relação ao futebol. Ele prometeu mudanças no departamento de futebol, reconhecendo erros nesta área em sua gestão.

"Claro que as atuações terão influência na formação do elenco. Independentemente da importância da partida, é o Flamengo que está jogando. Quem não tiver consciência do privilègio e da responsabilidade que representa vestir o manto sagrado, não pode fazer parte do nosso projeto", disse ele.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Presidente do Fla vê falta de atitude de jogadores em jogos finais - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Nascido no Rio de Janeiro, em 1977, Rodrigo Mattos estudou jornalismo na UFRJ e Iniciou a carreira na sucursal carioca de “O Estado de S. Paulo” em 1999, já como repórter de Esporte. De lá, foi em 2001 para o diário Lance!, onde atuou como repórter e editor da coluna De Prima. Mudou-se para São Paulo para trabalhar na Folha de S. Paulo, de 2005 a 2012, ano em que se transferiu para o UOL. Juntamente com equipe da Folha, ganhou o Grande Prêmio Esso de Jornalismo 2012 e o Prêmio Embratel de Reportagem Esportiva 2012. Cobriu quatro Copas do Mundo e duas Olimpíadas.

Sobre o Blog

O objetivo desse blog é buscar informações exclusivas sobre clubes de futebol, Copa do Mundo e Olimpíada. Assim, pretende-se traçar um painel para além da história oficial de como é dirigido o esporte no Brasil e no mundo. Também se procurará trazer a esse espaço um olhar peculiar sobre personagens esportivas nacionais.


Rodrigo Mattos