Topo

Fla tem acordo encaminhado para ter Rafinha no meio do ano

rodrigomattos

31/01/2019 15h43

A negociação entre Flamengo e Rafinha já tem encaminhado um acordo financeiro para ele atuar pelo time carioca a partir do meio do ano. A informação foi publicada primeiro no "Globo.com" e confirmada pelo blog.

A diretoria rubro-negra chegou a um acerto em relação a luvas e salários com o jogador que aceitou uma redução nos valores inicialmente pedidos ao clube. As duas partes conversam desde o início do ano com a intenção de que ele reforçasse o clube após o final de seu contrato com o Bayern de Munique. Mas havia divergências sobre os ganhos dele.

Não há ainda um pre-contrato assinado entre as partes. Mas o otimismo na diretoria rubro-negra é tal que Rafinha já entra na previsão da folha salarial do clube para o restante do ano. Internamente, a contratação é dada como certa, o que só mudaria como uma reviravolta total das conversas.

Na posição, o Flamengo tem Rodinei e Pará, que tem revezado na posição. Desde o ano passado, no entanto, era um setor considerado carente no clube.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fla tem acordo encaminhado para ter Rafinha no meio do ano - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Nascido no Rio de Janeiro, em 1977, Rodrigo Mattos estudou jornalismo na UFRJ e Iniciou a carreira na sucursal carioca de “O Estado de S. Paulo” em 1999, já como repórter de Esporte. De lá, foi em 2001 para o diário Lance!, onde atuou como repórter e editor da coluna De Prima. Mudou-se para São Paulo para trabalhar na Folha de S. Paulo, de 2005 a 2012, ano em que se transferiu para o UOL. Juntamente com equipe da Folha, ganhou o Grande Prêmio Esso de Jornalismo 2012 e o Prêmio Embratel de Reportagem Esportiva 2012. Cobriu quatro Copas do Mundo e duas Olimpíadas.

Sobre o Blog

O objetivo desse blog é buscar informações exclusivas sobre clubes de futebol, Copa do Mundo e Olimpíada. Assim, pretende-se traçar um painel para além da história oficial de como é dirigido o esporte no Brasil e no mundo. Também se procurará trazer a esse espaço um olhar peculiar sobre personagens esportivas nacionais.


Rodrigo Mattos